segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A volta por cima


A grande perda.

Nas etapas que tiveram esse ano, ocorreram alguns acidentes onde os carros envolvidos praticamente foram destruídos, como o Astra de Caca Daud, o chevette de Rafael Antonette e o malibu de Hiroshi Abe, essas batidas foram marcantes tanto pelo impacto, quanto aos carros que foram destruídos e também por toda a sua construção que foi respeitada para ter segurança, todos os pilotos sairam ilesos, sem ferimentos graves, todos são carros de alto nível de preparação, carros que não fica a desejar aos gringos, carros onde teve muito trabalho e dedicação.
Para a nossa tão amada Arrancada a perda é enorme, mas com certeza, todos estão correndo atrás para dar a volta por cima e reconstruir ou contruir um carro a altura dos que foram destruídos.
Lembro em 2004 assistindo uma prova em interlagos, tinha visto nos boxes um opala branco, o carro era simplesmente lindo e majestoso.Sabe aqueles carros que sentimos uma admiração tão grande, procuramos um defeito para nos aliviar de tanta admiração e não achamos, esse era o opala #312 de Fernando Leme.Mas nesse dia, Fernando não conseguio freiar o carro no final da reta, com isso, bateu com muita força no guard rail, destruindo seu carro.Como nos outros acidentes descritos acima, graças a Deus, Fernando saio somente com ferimentos leves, o prejuízo mesmo foi material.
Na época, Fernando disse que voltaria, dando a volta por cima.Essa frase para nossa felicidade dos apaixonados pela Arrancada, foi usada também pelos três pilotos que sofreram as batidas fortes desse ano.
Eu como um simples fã e admirador desses carros e pilotos, torço para eles seguirem em frente e acelerar a volta por cima, que voltem com seus bólidos mais fortes e impecáveis para todos nós admirarmos e torcermos pelas quebras de recordes.
A volta por cima, um dos carros mais lindos e rápidos da Arrancada

Um comentário:

  1. Verdade Bira, a perda para a arrancada é muito grande, fiquei muito triste com as batidas do Cacá, Rafael e do Aldo, não da para acreditar que aqueles carros feitos com muita paixão foram destruidos, mas destes acontecimentos que vem a resposta destes pilotos fantásticos, certeza que novas maravilhas irão surgir!!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir