segunda-feira, 29 de agosto de 2011

3 meses que vão parecer 3 anos

Estou atualizando a situação a todos que acompanham o #56 e consequentemente a minha. Eu tinha uma grande fé que estaria de volta as pistas na próxima etapa do Paranaense em Outubro, mas o andar da carruagem mostrou que vai ser quase impossível.Coloco quase, porque peço  todos os dias que os Deuses da arrancada e o padroeiro das oficinas iluminem, porque a esperança é a última que morre.
Passar 20 anos esperando um dia conseguir montar um carro,  parece que foi fichinha, pois quase nem senti.Acredito que não tenha sentido, porque nunca antes havia sentido o gosto de acelerar o carro na pista, a adrenalina esperando o farol e aquela sequência de luzes baixando, ouvir o barulho do motor e sentir o cheiro da borracha queimando com aquele burnout maravilhoso e outras coisas que citando aqui, iria ficar longo...

Nesse ultimo final de semana acompanhei a arrancada pela internet, ao vivo pelo site HOTCAMPINAS, não sei nem porque fiz isso, só fez aumentar mais a minha ansiedade e fico pensando quando vai chegar o dia.

O meu dia a chegar vai ser no 18º FESTIVAL FORÇA LIVRE, faltam 3 meses que vão parecer 3 anos.Acho que até lá o #56 estará prontinho, com seu coração novo e forte.Agora vamos voltar para brigar pela ponta e quem sabe ser recordista igual ao meu parceiro de equipe.Sonhar não custa nada!!!




Hoje o meu agradecimento vai para Sidney "GRANDÃO" Frigo, o cara busca o profissionalismo da ARRANCADA , investe forte para que o estado de São Paulo tenha uma das melhores pistas e ainda consegue ir ao Estados Unidos, terra natal da arrancada e andar na frente dos gringos, colocou o Brasil no topo mais alto do pódio.

Parabéns, Grandão!