terça-feira, 27 de setembro de 2011

Divisor de águas



No último final de semana fui verificar ao vivo e a cores a nova pista que está sendo construída em Barueri e só assim para realmente acreditar que eram verdade as conversas que rolavam na maioria dos fóruns.
Ao chegar no local e ter aquela visão fantástica veio até um arrepio.Meus amigos!!A estrutura que está sendo feita é fantástica, tive o prazer de andar pela pista e com seu asfalto novo e liso, fazia a imaginação ir longe.Posso até me enganar futuramente, mas hoje acredito que será a melhor pista de 201m de SP. Tem essa metragem para acelerar e 300m de frenagem, isto faz com que todos acelerem sem medo de não conseguir parar seu bólido e ainda, nas laterais, vão ser colocadas barras de proteção ou guard rail, não sei ao certo qual o nome disso, mas vai ser a primeira vez usado no Brasil, elas possuem um tipo de amortecedor na sua parte interna para dar uma melhor segurança no impacto.

Além dessa nova pista, esperem mais um poquinho que o SPID terá sua abertura, podem acreditar nisso, a poucos kilometros da capital teremos pistas de 201m e 402m, essas pistas vão ser o grande divisor de águas para arrancada, vai ser dividido como antes dessas e depois delas. Só posso afirmar para os apaixonados por esse esporte tão maravilhoso, mesmo com trancos e barrancos estamos no caminho certo.