quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A espera de um milagre


As vezes fico horas admirando videos de arrancada que acontem nos USA e Austrália, a perfeição das pistas, dos carros, a organização das provas e como a mídia fica encima.Infelizmente isso só acontece lá fora, aqui dentro as coisas são bem diferentes.Quando penso que a coisa vai engrenar, tudo anda pra trás, antes era a falta de pistas, agora é a falta de uma organização que está difícil de acontecer.
Muita gente pensa em só obter lucro com a Arrancada, não vê outra coisa a não ser $$$, pra mim, essas pessoas que atrapalham o andamento da coisa, são várias brigas de egos.
Estou aqui sempre torcendo e rezando para nossa senhora das Arrancadas de uma luz, um milagre para nós pobres brasileiros que sonham tanto por melhorias, mas por causa de sua cultura a vezes um tanto medíocre ficamos caminhando em trancos e barrancos.

domingo, 20 de novembro de 2011

Desabafo

Faltando apenas 3 semanas para 18º festival brasileiro, passei a tarde de ontem verificando como anda a montagem do #56.Agora faltando apenas a parte elétrica, onde está um pouco adiantada, vejo que na próxima semana já vai para o dynamometro fazer o seu acerto.
O engraçado de tudo, antes do motor funcionar já existem especulações sobre a maneira que meu carro está sendo montado.Sabe aqueles "candinhas", ou dona maria de portão(essas pessoas que adoram cuidar da vida dos outros).Meu carro está na (M.A.R. Projetos e instalações) fazendo novo projeto de elétrica, Márcio o seu proprietário, por ser um ótimo profissional é procurado por muitas pessoas, para os projetos de parte elétricas, sons e revestimentos..Apareceu um "candinha", não sei de onde que ficou com olho grande no carro e depois saiu falando pra todos, o que o carro tinha, ou não tinha, a notícia se espalhou rapidamente e na semana, meu telefone não parou, várias pessoas me ligaram para falar do carro, primeiro se era verdade tudo aquilo e depois para questionar várias coisas.Eu respondi a todas as perguntas, sem medo ou receio, quando disse que meu carro estava sendo transformado em um bólido somente para arrancada, não estava brincando, não quero um misto, quero um verdadeiro de Arrancada, para poder brigar pela ponta.
Para quem acha que seu telhado não é de vidro, atire a primeira pedra e espere as coisas acontecerem!!!Não quero ser apenas um número no grid, quero brigar de igual para igual pela ponta, para isso, uso as mesmas armas.
Com um pouco de desgosto essa semana, deixo o meu desabafo!!!!!!!!!