domingo, 27 de novembro de 2011

O retorno


Depois de quase 1 ano fora do circuito, o #56 está de volta.O retorno aconteceu hoje no maior encontro de Opalas do Brasil, foram mais de quinhentos opalas expostos no Parque da Cidade em Jundiaí, onde passaram mais de cinco mil pessoas para prestigiar esse grandioso encontro.
O #56 aparece com seu novo visual interno e também novo coração, ainda não temos exatamente a sua nova potência, mas essa semana vai ser levado ao dynamometro para aferir.Sua parte interna foi alterada porque era a unica coisa no carro que me incomodava, sempre achei que a cor marrom nunca combinou com o prata, então resolvi mudar.

A empresa M.A.R. Projetos e Instalações executou todo serviço de elétrica e tapeçaria

O encontro foi todo organizado pela empresa Opala Parts, essa que tenho uma ótima parceria desde a minha estréia nas Arrancadas, por isso, o #56 não podia ficar de fora desse encontro.




Para meu amado bólido chegar a esse local maravilhoso em Jundiaí, tive o apoio da COOPER GUINCHOS.

Agora sua próxima aparição vai ser nas pistas no próximo mês no 18º Festival Brasileiro de Arrancada, dessa vez não para exposição, mas para deixar seu novo coração com batimentos acelerados e quem sabe trazer mais um troféu para casa.