quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Por trás das câmeras

Enorme- Hotcampinas

Há um bom tempo não precisamos mais ir as pistas ou estar em todos os lugares para saber informações sobre os carros de arrancadas, as novidades de peças de performance ou as histórias de grandes pilotos e construções de grandes bólidos que temos na Arrancada.
Rodrigo- Autodynamics
Por que não precisamos?Porque temos grandes pessoas que tem o maior prazer em fazer essas informações chegarem até nós.
Murilo- Rzone
Muitas vezes não nos importamos com o nome dessas pessoas ou quem são elas, mas lá trás, eles acreditaram e ficaram vários dias ao sol infernal ou aquele frio intenso do sul, passando várias horas em pé, tirando fotos, fazendo filmagens para inserir essas informações na rápida internet onde recebemos no conforto da nossa casa ou nosso trabalho.

Filipe e Camila- Drasgterbrasil
A Arrancada  teve uma grande evolução e tenho certeza que parte disso é graças a essas pessoas que muitas vezes passaram dispercebidas e não tiveram e ainda não tem o reconhecimento merecido.Nós temos sorte de ter pessoas assim, tão apaixonadas pela Arrancada que fazem apenas por essa paixão.
Pascoal- Dragsterbrasil
Essas são as pioneiras, que trouxeram vários outros seguidores e fez com que a Arrancada tivesse impressa especializada.O agradecimento dessa vez vai para essas pessoas que conseguem trazer mais brilho e fazer o registro de todos os detalhes desse esporte que tenho o maior prazer de fazer parte.
Ricardo- Dragsterbrasil


segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Recorde de potência

Hoje estava prestes a escrever sobre o Festival de Barueri, que foi simplesmente demais.Claro!Precisa melhorar em algumas coisas, mas não ficou nada a desejar, teve muita organização, teve um bom público e principalmente vários carros e grandes equipes.Mas, por causa de uma grande notícia, mudei o caminho.
Na semana passada o motor do opala do Fernando Leme foi aberto para revisão, aproveitando houve a troca do comando que foi feito por encomenda.Por determinação do nosso preparador, não foi levado o carro ao dinamometro, disse que primeiro iria amaciar o motor na pista de Barueri e na próxima semana levaria o carro.Pois bem!O carro foi levado hoje ao dynojet, conceituado dinamometro na cidade de São Paulo, na primeira passada vieram estúpidos 470cv, o preparador fez alguns ajustes e na segunda passada a potência aumentou mais ainda para 490cv e na terceira e ultima passado, marcou 507cv nas rodas.
Quando recebi a notícia fiquei até calado,  para um motor aspirado 6cil consegui registrar essa potência, posso dizer que é um excelente trabalho e digo, conforme o ditado:O bom filho a casa torna!!O recorde de potência de 6cil aspirados volta a nossas mãos.
Parabéns a toda equipe ALLEN!!!!!