quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Duelar com elegância

Sabemos que há grandes rivalidades no mundo do automobilismo, no meio da arrancada, acredito que a maior rivalidade refere-se a motores V8 e 6cil, nesse último festival, os carro que dão grande enfase a esses motores travaram um grande duelo, o opala #312 do meu parceiro Fernando Leme  e o maverick #10 do Gustavo Castanõn.
Fernando era dono do recorde do AIC, e Gustavo havia  feito parciais muito baixas no Velopark, acredito que ambos pensava um no carro do outro.Gustavo de como fazer para quebrar a marca do Fernando, e o mesmo de como segurar o recorde, sabendo que seu oponente viria forte.
Nessa história que poderia dar uma boa novela, dessa vez o V8 falou mais alto, Gustavo enfiou incríveis 9,00s por pouco não entra na casa dos 8s.Mas esse duelo parecia de lordes ingleses, o respeito entre ambos foi incrível, nada de trapassas, nada de joguinho no pinheirinho, tudo feito em total sintonia, pra mim, foi uma das coisas mais bonitas do 18º festival.
Infelizmente o Opala #312 perdeu o posto de recordista, mas, 2012 está aí e Fernando não vai descansar, vai trabalhar firme para retomar o posto de recordista.

     
Antes do grande duelo  
  
Arquibancada quase vem abaixo.Coisa linda de ver!!!









Parabéns a toda equipe Castanõn, pelo recorde e por ter alcançado o lugar mais alto no pódio.

2 comentários:

  1. Bira! Essa puxada...valeu a ida a curitiba e valeu o festival

    pena que não deu opala...tava na torcida

    ano que vem ta ai...queria ver isso no velopark

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Acho que valeu para todos!Nós queremos andar no velopark, mas o custo ainda está um pouco alto, mas vamos batalhar para 2012 dar certo.

    ResponderExcluir