segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O meu Festival.

Bonito na foto, mas andar que é bom...nada

Olá meus amigos!Vou tentar resumir um pouco o meu festival.Senão fosse o encontro com amigos, ver alguns duelos sensacionais que meu parceiro Leme e Castanon proporcionaram, mais a linda briga na TO, sinceramente queria apagar da memória esse festival.
A organização ficou muito a desejar, a CBA mais uma vez mostrou que não tem pessoas competentes para administrar ou resolver algo e a Força Livre mostrou que o importante é você ser amigo de alguém ou ser fluente com alguém, assim, você pode ter as coisas ou fazer o que quiser, independente se está em algum regulamente ou não.Eu poderia até chamar de 18º  Festival brasileiro de desorganização, não sei como as pessoas conseguem fazer algo por 18 anos e ao invés de melhorar o show, consegue piora-lo.Infelizmente a minha visão foi essa.
Sobre eu e meu bólido #56 só faltamos sentarmos e chorarmos.Eu não estava com muitas expectativas, mas ficar na 15º colocação não estava nem em meus maiores pesadelos, foi o ocorrido que está me fazendo pensar e refletir sobre várias situações.
No ano passado, meu carro era praticamente básico, faltava muitas coisas para fazer e ficar igual aos carros dos ponteiros da categoria, mesmo assim, consegui chegar no tempo de 11,2s, isso porque a tocada não foi das melhores, ou seja, meu tempo poderia ser mais baixo.Esperava pelo menos quebrar essa marca, poder entrar na casa dos 10s, mas, infelizmente por causa da chuva na sexta-feira não conseguimos treinar para poder acertar o carro.No sábado, começava as puxadas oficiais, sem direito a treino, fui para minha primeira puxada oficial com o carro, estava totalmente concentrado para dar o melhor na pista, quando estou próximo a entrar na pista, é passado o rolo para verificar a altura do bandeijão, nessa o  bendito rolo raspa o bandeijão fazendo a minha desclassificação sem direito a puxada.Fiquei tão nervoso na hora, perdi a puxada, só tinha direito a mais 2 puxadas, as chances de acertar o carro estava bem menores e não deu outra, consegui dar uma puxada no sábado virando 11,3s, com essa pudemos  verificar como o #56 estava se comportando com seu novo coração, foi feito alguns ajustes e pensei: - Agora está mais acertadinho, equalizado o peso e feito mais alguns ajustes na injeção, vai ser na próxima que baixarei meu tempo.A coisa foi totalmente o contrário, meu tempo aumentou para 11,6s, isso me deixou fora da quarta puxada que só entra os 10 primeiros.
Pois bem, meus amigos, esse foi o meu festival, pra mim, decepcionante, nesses 2 anos que estou envolvido diretamente com um carro de arrancada, foi os dias  mais frustante que tive...
Se estivesse na arquibancada olhando, com certeza falaria:-Nossa, aquele #56 tá morto!!Melhor andar na desafio...
O  lado bom, foi ver a minha categoria fervendo com recorde encima de recorde, vários carros entrando na casa dos 10s e mostrando que é difícil apontar um favorito, que tudo podia acontecer, pelo menos 4 equipes mostraram toda a sua competência fazendo uma dispusta acirrada.
Parabéns as equipes, Julieta preparações, Nunes preparações, Curinga preparações e Nivaldo Motores essas que travaram lindos duelos.E mais uma vez, parabéns a Celso Camargo com seu bólido #101, colocou a Julieta novamente no lugar mais alto, sendo campeão do Festival e retomando o titulo de recordista do AIC e também ao Pisto, 1 ano afastado, juntou-se com Nunes e mostraram grande afinidade ao alcançar de cara os 10,5s...


Um comentário:

  1. E AI BIRA BLZ CARA VE SE NAO DESANIMA EM TODO MUNDO SABE DO POTENCIAL QUE TEM SEU CARRO ,SO NAO FOI DESTA VEZ QUE VC ALCANÇOL SEU OBJETIVO FORÇA AI CARA E MT OBRIGADO PELAS PALAVRAS E PARABENS A TODOS DA T.O TODOS SABEMOS O QT É DIFICIL ESTA CATEGORIA MAS VAMOS EM FRENTE 2012 TEM MAIS ABRAÇO CELSO CAMARGO

    ResponderExcluir