terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Nova era AUTOTEC



Após 2 anos sem escrever nada, volto aqui para narrar um pouco do que ocorreu em 2014, sobre mim e a arrancada.
Depois de sair da oficina allen, fui em busca de uma nova equipe, coisa um pouco complicado de conseguir, pois tenho que colocar na balança vários pontos, tantos os positivos quanto os negativos.Com isso feito, decidi ir para a AUTOTEC, oficina no qual não tinha uma tradição em motores chevrolet seis cilindros, mas já vinha se destacando nos motores volkswagen aspirados.
Nessa troca, meu maior medo era o Fabiano, preparador da Autotec pedir tudo novo e condenar tudo que estava no carro, pois ouvimos várias histórias desse tipo. Fabiano aconselhou revisar o carro inteiro, e iniciou-se essa revisão, quando abriu o motor, logo me ligou para dar detalhes e a frase foi a seguinte:- Seu motor é muito bom, mas podemos melhorar mais ainda!Isso me deixou muito feliz, pois nada fora condenado, tudo podia ser feito devagar, com prioridade em mudar a taxa do cabeçote porque o nitrometano foi proibido na categoria, aproveitamos para melhorar a peça para um melhor fluxo.
Minha primeira participação foi na primeira etapa do paranaense 2014. Percebi que o carro estava diferente, logo de cara, meu 60 pés foi 1,6s isso não acontecia a tempo, mas alguns detalhes corrigidos fez aparecer logo de cara, e viramos 11,5s apenas no metanol, assim vimos que precisávamos corrigir mais  coisas, o principal é a tocada que depois de muito tempo parado, eu que já era ruim, fiquei pior.
O principal de tudo foi a minha felicidade, foi final de semana muito descontraído, com risadas, boas conversas e muita distração, foi verdadeiro anti-stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário