quarta-feira, 14 de julho de 2010

Extâse




Estava trabalhando, era final de tarde, sexta-feira dia 07 de maio, meu celular toca, vejo o número da oficina, na linha o Rogério e logo solta a seguinte frase:
-O carro está pronto, só ligar!!!!!!!
Meu coração dispara, não sabia o que falar ao telefone, fiquei algum tempo em silêncio e lembro de ter dito:
-Já estou a caminho!
Ao chegar na oficina e ver o carro inteiro montado, pronto, senti uma sensação de medo, pensei, pensei, não estava acreditando, agora só faltava ver funcionando, meu coração ficou disparado, o frio na barriga era intenso, estava com uma ansiedade enorme.
O Magrão(preparador) diz:
-Só tem uma coisa!
-Qual coisa?Pergunto eu, quase sem conseguir falar direito.
Ele:
-Não ligo o carro a primeira vez com o dono por perto...
Aquilo pra mim, foi um balde de água fria, tive uma sensação horrível, mas pensei:-Vou fazer o que?Cada um com a sua mania, vou respeitar!
Sai em direção ao escritório, fiquei sentado, pensando sei lá o quê, tentando respeitar, quando de repente ouço aquele barulho lindo, majestoso, barulho que para quem gosta é melhor do que qualquer sinfonia, fui em direção ao carro, segurei as lágrimas, pois esse momento foi esperado por um pouco mais de 20 anos, os sentimentos foram se misturando, entrei naquele extâse total.Uma das melhores sensações que senti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário